Minha primeira tatuagem

by - quarta-feira, março 07, 2018


Oi oi meus amores, tudo bem?
Fiquei sumida um pouco, mas não foi porque eu quis, e sim porque fiquei sem computador, ainda estou sem, mas quem quer dá um jeito, né não?! Haha
Nesse meio tempo que sumi aconteceram diversas coisas, e aos pouquinhos vou contando tudo aqui pra vocês, e uma das coisas foi a minha tatuagem, eu sempre quis fazer, mas não queria fazer uma coisa qualquer que não tivesse um significado pra mim, até porque vai ficar no meu corpo pra sempre,  e quem me conhece sabe o quanto eu sonho, o quanto eu tenho sonhos, não é atoa que o nome do blog é sonhos de Paris, enfim, decidi tatuar a palavra sonhos em inglês (dreams), pra sempre que eu olhar pra ela eu ganhar forças pra não desistir nunca dos meus sonhos, e te falar, até agora tá funcionando.
Sempre fui muito medrosa, morria de medo de sentir dor, até porque queria fazer na costela, e tinha medo de fazer com qualquer um, até que eu tomei coragem, pedi a minha amiga, a Elisa Alecrin, pra me ajudar a escolher a tatuagem, e a tatuadora, fiz com a mesma que fez algumas das dela, e eu amei!
Pra falar um pouco da dor, não senti praticamente nada, é um arranhão, só doeu um pouco na hora de pintar o avião e preencher as letras, fora isso foi super de boa, o que não foi de boa foi a posição que tive que ficar, mas valeu a pena, só ficou um pouquinho inchado, mas foi só depois que acabou ficou boa rapidinho, e a recuperação foi super rápida e facil, ela é meu xodózinho. Vou colocar fotos pra vocês darem uma olhadinha rsrs.
Aquela posição super de boa pra ficar hahaha

Assim que acabou, bem inchada.
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post e da tatuagem.
Beijinhos, e
Fiquem com Deus!

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)