Era uma vez.

by - sexta-feira, março 02, 2018

    

   Era uma vez... Engraçado que quando escuto ou leio essa frase ainda me sinto uma menininha que espera o seu final feliz.
   Hoje eu paro pra pensar e fico me perguntando o porquê que eu quis crescer tão rápido. A vida é muito mais fácil quando somos crianças, quando tudo que a gente precisa depois de um dia ruim, era um banho quente, um beijo de boa noite, e uma cama quentinha.
   Tudo era mais fácil, mas mesmo assim sempre queria crescer e ter minha liberdade. Liberdade essa que exige, tem cobranças, e decepções, muitas decepções, e nem sempre toda dor daquele dia ruim se resolve com um beijo e uma cama quentinha. Nem sempre conseguimos dormir quando colocamos nossa cabeça no travesseiro.
   Tenho tentado viver o meu “era uma vez” ainda, porque nem sempre nossa vida pode ser um conto de fadas, mas de que vale tudo vir fácil? Hoje eu entendo que é preciso experiências para quando ele chegar, eu saiba valorizar cada pedacinho da conquista, cada vitória, e só agradecer.
   E pra você que ainda não cresceu, não queira crescer tão rápido, curta essa magia da infância, brinque, se divirta, aprenda que a dor de um joelho ralado é só a preparação pra tudo aquilo que ainda está por vir, crie suas fantasias, e ame quem ainda está ao seu redor, pois esses quando você crescer podem não está mais por perto.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)