Filme: A Cabana

by - sexta-feira, agosto 04, 2017


    Oi oi meus amores, tudo bem?
    Hoje eu vim falar sobre um filme muito lindo e que falou muito comigo. Eu já tinha lido o livro, mas não foi tão emocionante quanto o filme, quando você vê, parece que mexe muito mais com você. Vou colocar a sinopse logo abaixo, mas antes vou falar um pouco do que eu achei dele.
    Pelo que eu sei, ele não é um filme religioso, mas é um tipo de filme que vai falar lá no seu profundo. Deus é tão perfeito que ele tem diversas maneiras pra falar com a gente, e tenho plena certeza que Deus inspirou o autor desse livro e filme. Hoje em dia o amor se esfriou, e pelo amor ter esfriado, as pessoas não perdoam mais, tudo é motivo pra morte, brigas, guerras, e nós nos esquecemos que tudo isso só faz mal a nós mesmos, e principalmente temos que nos perdoar. Enfim, vamos a sinopse!
  • Sinopse:
    Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.
  • Trailer


    Me conta nos comentários se você já assistiu, e o que achou..
    Até o próximo post meus amores!!
Beijinhos, e

Fiquem com Deus!

You May Also Like

5 comentários

  1. Quero muito assistir esse filme mas não tive a oportunidade ainda...eu comecei ler o livro mas também não deu continuidade, essa falta de tempo está me matando...rs

    ResponderExcluir
  2. Uma história emocionante onde a fé motiva para a vida e gostei das formas em que são tratadas as questoes religiosas

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vou assistir, achava que era de terro, bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti e nem li o livro mas já vi ótimas criticas a respeito desse filme e amei sua resenha fiquei mais curiosa ainda pra vê.

    ResponderExcluir
  5. eu tava louca pra ir ver esse filme no cinema quando estreou mais tava tao caro mana! :O mais mesmo assim ainda quero ir <3

    ResponderExcluir

Comente aqui =)