Querida Ansiedade

by - terça-feira, junho 06, 2017

Imagem retirada do Tumblr
     Querida Ansiedade, tem um tempo que quero escrever uma carta pra você, te explicando o porque não te quero na minha vida, que não é querendo te magoar, mas já magoando, você faz um mal danado pra mim. Já não aguento mais rolar na cama pra tentar dormir e você ficar insistindo pra ficar comigo logo de madrugada, isso não é hora né?! Sem contar que você é péssima companhia pra quem está fazendo uma dieta, porque você sisma em colocar vontade de comer tudo que não pode, aí não dá.
   Tem horas que você é "boa", como por exemplo antes de uma viagem, ou perto de um acontecimento muito bom e marcante, mas tem horas que você não é nada bem vinda, porque ao invés de trazer sentimentos bons, só nos faz sentir mal, perder noites sagradas de sono, engordar ou invés de emagrecer, e no final das contas nada acontece,  o que significa que você só incomodou atoa. To pensando seriamente em fazer um baixo assinado pra você ser mandada pro espaço, porque nem outro planeta te merece. 
    Faz um favor meu amor?! Quero mais sua visita não, sei que você adora colocar pensamentos legais, e me faz viajar ainda mais nos meus sonhos, o que é muito legal, mas ainda não está na hora. Pega sua malinha, e seja feliz em outro lugar, bem longe.

You May Also Like

8 comentários

Comente aqui =)