Sonho de bailarina

by - terça-feira, maio 16, 2017

   
Imagem retirada: https://audreykatirina.tumblr.com
   Sempre sonhei em passar minha vida de palco em palco, nas pontas das sapatilhas, nos saltos delicados que nos exigem grandes esforços, recebendo elogios da platéia, e ganhando uma dança solo.
   Meu sonho começou de pequenininha, quando a mamãe via a filhinha com habilidades que eram um tanto flexíveis, e que sempre apoiou e sonhou junto. Ela foi pra aula de ballet, porém por um acontecido teve que sair, tentou voltar varias e varias vezes, porém algumas coisas a impediram de prosseguir, até que por fim um bom tempo depois, ela conseguiu voltar pra aula, o sonho ainda vivo, porém com outras prioridades, algumas dificuldades, mas quando colocava as sapatilhas esquecia da vida, só pensava em seu sonho.
   Ela só queria voar sem ter asas, andar nas pontas com delicadeza sem parecer todo o esforço que fazia para estar ali. Queria transformar toda aquela leveza que mostrava-se na dança em força para lidar com todas as dificuldades que passaria pela vida, sempre mostrando leveza e delicadeza sem nunca mostrar para as pessoas o quanto esforço teria feito para estar ali.
   Fui gerada de um sonho, e nasci com diversos deles, alguns concluídos, outros em andamento, e alguns que não tem previsão para acontecer. Aquela menininha que queria ser a bailarina, não conseguiu ser profissionalmente, mas continua dançando, não em palcos, mas em um altar, não para a platéia aplaudir, mas para buscar a presença de Deus, ela aprendeu que nem sempre nós conseguimos ser fortes o suficiente pra mostrar leveza quando esta passando por dificuldades, algumas vezes se é preciso desmoronar, para que se possa ser construída mas um pedaço de uma nova pessoa.

You May Also Like

1 comentários

  1. que texto lindo, amiga! me fez lembrar um tanto de questões que estão muito presentes na minha cabeça ultimamente.

    os sonhos estão aí e eles vão acontecendo. aos poucos, mas vão <3

    ResponderExcluir

Comente aqui =)