Insubstituível

by - terça-feira, maio 23, 2017

 
    Algumas coisas são insubstituíveis em nossas vidas, não é que nem uma bala que caiu no chão e é só comprar outra. Algumas pessoas saem da nossa vida muito rápido sem estarmos preparados, sem termos a chance de dar tchau.
   Algumas pessoas lidam com isso de boa, não choram, não reclamam, só aceitam. Outras se desesperam, choram, enlouquecem e querem por que querem de volta, quer aproveitar mais, curtir mais, amar mais.
   Há um tempo atrás quando minha bebê (minha cachorrinha) morreu, minha vida parecia ter acabado, e vagando pelo facebook me deparei com um texto, que era como se o cão que morreu falasse pro seu dono. Resumindo, o texto dizia pra não ficar triste que ele sabia que todo o amor que podíamos dar, tínhamos dado, e que era hora de cuidar de outro cãozinho, que também precisava de uma família e de amor.
   Chorei horrores, e uns meses depois minha mãe ganhou um cachorrinho. jurei que não iria me apegar, porque minha filha era única. E hoje eu entendo que sim, ela era única, que nunca vou esquece-la, mas que chega uma hora que precisamos deixa-los ir, e dar um pouquinho de nós a outras coisas, sem deixa-los ser esquecidos.

You May Also Like

1 comentários

Comente aqui =)