Degrau por degrau.

by - terça-feira, maio 30, 2017

Imagem retirada do Google.

     A vida é feita de degraus, uns degraus são baixos e outros mais altos, as vezes é preciso que você desça lá no primeiro degrau, pra aprender e dar valor as coisas que antes passavam despercebido por você e não tinha valor nenhum.
    Suba cada degrau com cuidado, e só passe pro próximo quando seu pé estiver firmado o suficiente pra equilibrar seu corpo em um só pé enquanto o outro passa para o outro degrau, não tente passar pro outro degrau se o seu pé não estiver firmado e também não tenta subir correndo, porque você pode terminar tropeçando e parando lá no primeiro degrau de novo.
    Vá sempre em frente, não olha pro lado, não liga pro que estão falando de você, só siga em frente com humildade, simpatia e simplicidade. Dê sempre o seu melhor em tudo que for fazer, não seja pedra de tropeço pra ninguém pra que você possa passar na frente.
    Seja sempre você, sonhe, acredite, tenha fé e pensamentos positivos, que as coisas ao seu redor vão começar a dar certo, antes de todos acreditarem que você vai chegar lá no último degrau, você tem que acreditar!

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)