Meu primeiro dia de aula

by - terça-feira, janeiro 17, 2017

 

     Era o primeiro dia de aula, e como todo primeiro dia de aula eu queria chegar abalando na escola, chamar atenção das meninas populares pra fazer parte do grupo, chamar atenção do gatinho da turma (bom, eu tinha esperança que iria ter um gato na turma) e ter um ótimo ano letivo na escola. Mas como nem tudo na vida são flores, irei contar minha triste história do meu primeiro dia de aula.
    Era uma segunda-feira, coloquei o celular pra despertar as 5:30 hrs pois eu queria ter bastante tempo pra me arrumar, na noite anterior tinha separado minha calça jeans com aqueles rasgadinhos na perna, era um jeans escuro com as partes que estavam rasgadinhas (ou desfiadas, você entendeu né? rs) mais claras, e uma blusa de seda de alça rosa, com uns bordados na gola. Estava tudo preparado para o meu dia perfeito, onde eu já tinha tudo planejado na mente que iria acontecer, ate que...
    Meu celular descarregou e não consegui acordar as 5:30 hrs acordei as 6 hrs e fiquei com apenas 30 minutos para me arrumar. Meu cabelo amanheceu num bad day hair, e tinha faltado luz. Entrei em desespero, meu primeiro dia de aula iria ser arruinado, nada do planejado iria acontecer, mas em alguns minutos me controlei e tentei fazer com que não fosse um fracasso total.
    Fiz um rabo de cavalo tentando controlar o meu cabelo (que já não é grandes coisas, ele nunca se decidiu se era liso ou cacheado, ele tinha vontade própria) e pra minha sorte (ou não) ele ficou comportadinho, alguns fios da franja não me obedeceram mais deram um certo charme ao penteado. Mais uma vez pra minha sorte a roupa já estava passada e separada então tomei um banho (G.E.L.A.D.O, as 6:25 hrs da manhã, tomar um banho gelado é um pesadelo) e coloquei minha roupa, não consegui me maquiar, pois sem luz, eu iria ficar igual um patati patata, decidi ir de cara limpa mesmo, e quando me dei conta já era 6:50 hrs, hora em que tinha planejado chegar na escola para 1- chamar atenção, 2- fazer amizades com os populares, 3- conhecer o gato da turma. 
    O horário de entrada era 7:10 hrs (ou seja, você esta ferrada, vai chegar atrasada e pagar mico), desci as escadas correndo e implorando minha mãe pra que me desse uma carona, (já que ela estava indo trabalhar) e lá fui eu, logo no primeiro dia de aula a mamãe indo levar na escola, e por sorte (ou não de novo) já eram 7:15 hrs e eu estava atrasada. Minha mãe teve que pedir pra eu entrar, e a coordenadora teve que me levar na sala, pronto já era a minha reputação, pro resto do meu ano letivo.
     Por sorte, fiz amizade com uma menina muito legal. Não! ela não era do grupo dos populares, mas era muito legal e se tornou minha melhor amiga. O gatinho da turma ( sim!!! tinha um gatinho, e ele era L.I.N.D.O) não deu bola pra mim, se é que ele reparou que eu existia, mas ainda tinha a esperança de ter um ótimo ano letivo.
    

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)