Para todos os garotos que já amei - Jenny Han

by - sexta-feira, setembro 09, 2016


Oi oi meus amores, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre um livro lindo, fofo, cheio de amor, e carinho. Vou contar mais ou menos como é a historia (sem dar spoiler), e mais abaixo eu coloco a sinopse do livro, tá bom?
A historia gira em torno de uma adolescente que sempre que quer deixar de amar algum menino, ela escreve cartas pra eles, mas ela não as entrega, ela guarda para ela, é só uma forma de expressar todo o sentimento e esquecer o menino, até que as cartas dela são enviadas de uma forma misteriosa e ela tem que sair dessa confusão.
É aquele tipo de livro que você se apaixona pela história, que começa a ler e não consegue mais parar, é muito lindinha a história e você se emociona juntinho com a personagem. Esse livro já tem uma sequencia, (e eu já estou lendo rs), e em breve vou vir trazer a resenha dele também.

Sinopse
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe.
Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou - cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essa cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

É isso meus amores, me contem nos comentários se vocês já leram esse livro e o que acharam..
Beijinhos, e
Fiquem com Deus!


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)