Série - Once Upon a Time

by - sábado, abril 23, 2016


Oi oi meus amores, tudo bem?
Hoje eu tenho mais uma série para mostrar a vocês! Acredito que a maioria já deva conhecer ou já assiste ou já ouviu falar, mas coisas boas nós temos que repassar e não guardar só pra nós. Vamos lá! 

Essa série eu comecei a assistir e ela já estava na terceira ou quarta temporada, e de inicio eu assisti 3 temporadas dela em um mês, sim em um mês, pode acreditar (hahaha). Era um vicio danado, pois meu pai tinha feito o download das temporadas, e eu e a Elisa do Cherry on viravamos noites assistindo, acordavamos assistindo e assim em diante.
Não sei ao certo em qual canal ela passa na tv a cabo, mas se não me engano é na Sony, porém existem sites que disponibilizam que voce assista, assim o como Netflix, lá só tem até a quarta temporada, mas pra quem vai começar a assistir agora, creio que dará tempo pra colocarem a quinta temporada no site. Vamos a historia da série.

A série conta a historia dos personagens dos contos de fadas de uma forma diferente, pois o rainha má lança uma maldição onde todos, ou a maioria, dos personagens são levados ao mundo real e se esquecem de quem eles eram, até a filha da branca de neve que é a salvadora. 

Sinopse: 
Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post! Ah, se você já assistiu, se acompanha, se já ouviu falar, deixa aqui nos comentários o que achou.
Beijinhos, e 
Fiquem com Deus!

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)