Livro x Filme: Cidades de Papel

by - sábado, abril 30, 2016

Fonte: zoomnews.com.br

    Oi meus amoressss!
    Esse post de hoje é um pouco diferente dos posts que vocês estão acostumados a ver por aqui, mas como eu gosto muito de ler e fico super ansiosa pra assistir aos filmes que foram gerados a partir dos livros, decidi  fazer esses posts, pois muitas das vezes o filme é muito bom pra quem não leu o livro, mas pra quem leu o livro o filme termina sendo uma bosta. Aaaah aviso que se você não leu ainda e ainda não viu o filme, não leia mais, contém spoiler!!! Então vamos lá!
O filme/livro da vez é cidades de papel, que conta a historia de duas pessoas, que quando eram pequenas eram muito amigos, até que eles encontram um cara morto no parque do bairro deles e eles terminam se afastando, e muito tempo depois eles se juntam novamente para uma aventura, porém após essa aventura ela simplesmente desaparece, foge, some e ninguém sabe aonde ela foi parar, até que o Quentin começa a ver que ela (Margo) deixou pistas pra ele e ele começa a ir atrás de cada pista, até que consegue encontra-la em uma cidade de papel (que é como se fosse uma cidade fantasma) e o final DO LIVRO é super fofo, lindo, e me deu um tiquinho de raiva do livro ter terminado. Porém, o filme é totalmente o oposto, o filme distorce tudo que fala no livro, distorce a festa de formatura, distorce quando o Quentin acha o livro dela com o mapa dentro, e não é nada disso, ele encontra o mapa em um prédio abandonado aonde ela ficava, e o caderno sempre esteve com a Margo, o filme coloca os amigos do Quentin, todos com a namorada indo na cidade de papel atrás da Margo, e na viagem todos perdem a virgindade, e não acontece nada disso, e o que me magoou mais, foi que o final é uma bosta! O final não tem nada a ver com o que ele realmente é, o final do livro é super fofo, e o que me deu mais raiva é que eu quebrei minha regra assistindo o filme primeiro, e odiei o final, e enrolei pra ler o livro pensando que o final era o mesmo.
Enfim, dessa vez o filme está desaprovado!! E ai, você já leu o livro e assistiu o filme? O que achou? Eu sou maluca? Hahaha
Me conta o que você achou ai em baixo.

Beijinhos, e 
fiquem com Deus!

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)