Sonhos Que Sonhei Acordada.

by - sexta-feira, dezembro 18, 2015

   
   Já escrevi diversas cartas de amor pra te mandar, mas elas terminaram em uma caixinha no fundo do meu armário. Escutei diversas músicas de amor, e quis te enviar, mas elas terminaram em uma pasta escondida do meu computador. Nunca tive coragem pra lhe contar do meu amor, e lhe dizer tudo que eu tinha pra dizer, e quando decidi contar, já era tarde de mais.
    Agora passo a maior parte do meu tempo tentando te esquecer, tentando me enganar que as cartas que escrevi não era pra você, tentando fugir quando te vejo com aquela que está em meu lugar, tentando não ouvir as músicas que jurei que um dia seriam nossas, e que agora poderia ser sua com outra.
Antes de dormir eu montava tudo que iria acontecer com a gente um dia, ou melhor, tudo que eu queria que acontecesse, mas que não passaram de sonhos que sonhei acordada. Sonhos que guardei em uma caixinha secreta lá no porão do meu cérebro, pra que ele não pudesse voltar a atingir o coração.
    Cheguei um dia a acreditar que se ficássemos juntos, seria pra sempre, e quando contava pra uma amiga, ela dizia que o pra sempre sempre acaba, mas o meu acabou antes mesmo de começar. Me chamavam de sonhadora, que sonhava até acordada. E realmente, admito! Sonhar acordada é uma das coisas que mais gosto na vida, pois são sonhos que moldamos, e mudamos com o decorrer do tempo, e não sonhos que podemos esquecer quando acordar.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)