O Amor Mais Sincero do Mundo

by - terça-feira, dezembro 22, 2015


     Um cachorro não é apenas um animal de estimação, não é um ser sem sentimento, não é saco de pancada, não é um prisioneiro para ficar preso durante toda a sua vida. Um cachorro tem sentimentos, ele fica feliz, ele chora, sente saudades, ama passear, ama ser tratado com carinho e como um membro da família,  ama o seu dono e nunca virará as costas pra ele, mesmo que ele o maltrate, ele vai está ao seu lado mesmo se o mundo virar de costas para você, é aquele que vai fazer seu choro acabar com uma gracinha, e vai está lá nos momentos mais difíceis.
    Um cachorro tem o amor mais sincero, ele faz aquela festa linda quando você chega, faz aquela carinha de gatinho do Shrek quando você vai sair, aquele que te defende com unhas e dentes (literalmente), é ele que te perturba para jogar a bolinha, que te faz feliz em momentos inesperados e faz tudo isso em troca de todo carinho e amor que você pode dar.
    Cuide do seu bichinho, ele não é eterno, um dia ele se vai e vai levar um pedacinho de você, você vai sentir saudades, vai chorar, mais aí vai ser tarde de mais. Dê amor, carinho, cuide dele, leve ele para passear, proteja ele da chuva, frio, porque pode ter toda a certeza que ele é seu melhor amigo, que não vai te abandonar, e irá te recompensar com muita alegria.


Dedico este texto a minha mellzinha, que se foi e levou metade de mim junto com ela! Você nunca será esquecida bebê, te amo! 

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)