Livro: Óculos, Aparelho e Rock'n Roll - Meg Haston

by - terça-feira, dezembro 15, 2015

 
 
   Oi meus amores, tudo bem?
   A resenha de hoje é do livro da Meg Haston, o óculos, aparelho e rock'n roll. Eu comprei esse livro a bastante tempo, tipo ano passado (haha), mas antes de comprar eu já tinha ouvido falar nele. A Elisa, do blog cherry on, tinha me falado que viu ele e gostou do nome e da capa, aí um belo dia fui dar uma passada na livraria e me deparei com o livro, e me apaixonei pela capa (rosa e pretoo! *--*). Tá eu admito que a maioria dos meus livros eu comprei pela capa, mas eu li a sinopse da historia e tal e me interessei e comprei, e agora chega de blá blá blá e vamos falar do livro. rsrs
   A historia é sobre a Kacey Simon, uma adolescente que esta no 7° ano é jornalista na Marquete, a escola aonde ela e suas amigas estudam, é a atriz principal do musical que será apresentado na escola, e é super popular. Até que desastres começam a acontecer em sua vida, ela pegou uma infecção ocular pois ela usava lentes de contato colorida, e não seguiu as instruções do seu oftalmo, e o primeiro desastre acontece, seu oftalmo a proíbe de usar lentes por um tempo para que ela faça tratamento, porém ela não enxerga direito e ela dá um óculos fundo de garrafa pra ela usar.
   O primeiro desastre ocorrido,ela se recusa a deixar sua vida e fama se arruinar por isso, porém a festa da sua melhor amiga seria em poucos dias, e ela tinha que dar um jeito de ir a festa sem o óculos, e de continuar indo aos ensaios do musical e treinar seu beijo técnico com o mais gatinho da escola, o Quinn Wilder. Infelizmente ela não conseguiu dar um jeito, e foi para festa da sua melhor amiga sem os óculos e no mesmo dia dois desastres ocorrem, o primeiro era que a sua melhor amiga estava gostando do Sr. calça skini com cabelo azul que toca em uma banda de rock, e ela cai no meio da festa e acontece um pequeno desastre que a faz ter que usar aparelho, que à deixa com a língua prefa. Pronto! Sua vida estava arruinada, e com todos os acontecidos sua fama e popularidade foi por água abaixo, e até suas melhores amigas viraram as costas pra ela.
  Com sua vida arruinada uma antiga amiga, Paige Greene à ofereceu ajuda para voltar a popularidade, com a seguinte condição: ajuda-la a ganhar a eleição para presidente do conselho (acho que é isso, haha). Com muito custo ela aceitou, e aí a historia se desenrolou de uma maneira muito legal, e apaixonante.

sinopse: Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não.
Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto.
Sem ter mais a quem recorrer, Kacey começa a andar com uma vizinha nerd e um garoto que leva a vida num ritmo próprio — na verdade, no ritmo do baterista de sua banda. Ele a quer como sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu trono. Será que Kacey vai alcançar o topo novamente? Ou vai descobrir que chegar ao fundo do poço meio que é o máximo?

   Super recomendo esse livro pra vocês, admito que como sempre enrolei pra ler, mas quando cheguei no quinto capítulo li até o último, tudinho no mesmo dia. (haha) Então é isso, espero que vocês tenham gostado, e deixa aqui nos comentários o que você achou, se te interessou, e se você já leu deixa sua opinião sobre o livro.
Beijinhos, e
fiquem com Deus!

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)