Metamorfose

by - quinta-feira, outubro 22, 2015


   No decorrer de nossas vidas sofremos diversas mudanças, sejam elas materiais, psicológicas e do nosso corpo, e isso irá acontecer até o final de nossa vida. Na maioria das vezes é bem visível as mudanças. Nós nascemos pequenininhos e com o passar do tempo vamos crescendo, cortamos e pintamos o cabelo, nos maquiamos, emagrecemos e engordamos entre diversas outras coisas.
Existem também mudanças que só são percebidas pelos mais chegados que conhecem o sorriso forçado para disfarçar uma tristeza, que conhecem o brilho no olhar de uma conquista e uma felicidade, que sabem como amadureceu e aprendeu com o passar do tempo. Essas são mudanças que são pouco notadas, porém as mais valiosas, pois são elas que fazem de uma pessoa o que ela realmente é.
   Nossa vida é uma frequente metamorfose, pois se nós não mudarmos, nada acontece. Nessa vida, nesse mundo, é preciso ser flexível e estar preparado para mudanças a qualquer hora. Por isso concordo com aquela música "Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Tudo muda, e é sempre preciso mudar, para que possamos nos superar.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)