Livro: Recomeço - Cat Patrick

by - quarta-feira, outubro 28, 2015


Oi meus amores, tudo bem?
Tem um tempinho que não trago resenhas de livros, né?! Mas se preocupa não que vamos ter pelo menos duas resenhas por mês, tá bom?! A autora do nosso livro de hoje é a mesma do livro deslembrança, que assim como este eu gostei muito e me fez ficar de olho nos livros da Cat.
O livro conta a história da Dayse, uma menina que morreu muito nova e começou a participar do projeto recomeço, que é um projeto secreto do governo, que testa uma medicação que ressuscita pessoas, ela já morreu umas quatro vezes e sempre que ela morre, ela muda o sobrenome, a história e a cidade, e isso nunca foi difícil para ela, até que ela se muda e conhece duas pessoas que viram seus amigos de verdade, e Dayse começa a descobrir coisas sobre o projeto recomeço que a coloca em perigo. E agora? se mudar e largar seus amigos? contar sobre o recomeço? e agora é só você ir na livraria e comprar ele, tenho certeza que você vai adorar este livro!

Sinopse: Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, até o próximo post.
Beijinhos, e 

Fiquem com Deus!

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)