As Escolhas da Vida.

by - terça-feira, julho 28, 2015


Somos nós que escolhemos os caminhos que vamos seguir. Se vamos seguir pelo caminho da facilidade, onde tudo é simples e fácil de passar, ou se vamos pelo caminho mais difícil, onde temos muitos obstáculos, porém obstáculos que nos tornam pessoas melhores e que lá na frente irá valer a pena. Nós que escolhemos a felicidade ou a tristeza. Nós que escolhemos deixar pessoas certas ou erradas entrarem nas nossas vidas. 
As escolhas da vida são injustas, pois nenhuma delas que fazemos temos certeza que é o certo, é só entregar nas mãos de Deus e ir na fé de que será a certa. Digo que é injusta, quando você tem que escolher deixar um pouco o sonho de lado para seguir um futuro certo, ao invés do incerto, dentro outras coisas que poderia citar. 
Andei tentando entender um pouco sobre as diversas escolhas que tenho que fazer durante a vida, e cheguei a conclusão que 50% delas são de uma certa forma injustas. Injustas por ter muitas vezes que escolher seguir o seu sonho, ou deixar o sonho pra um pouco mais tarde e seguir o que é certo de um futuro. Sei que todas as escolhas que faço no decorrer da vida me leva a traçar o rumo da minha historia, e é um peso enorme pensar que em um desses caminhos eu posso tropeçar e errar, o que nunca poderei fazer é culpar terceiros pelo meu erro. As escolhas feitas, são feitas por mim e só quem tem o poder de mudar o futuro com é você mesmo, através das escolhas feitas.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)