TOP 10: Não saem da playlist

by - segunda-feira, junho 15, 2015

Olá, pessoal! Hoje temos mais um Segunda Musical e SIM, eu esqueci de fazer uma continuação do post passado (aqui), mas prometo que NUM post futuro eu continuo ele. Dessa vez eu vim mostrar pra vocês coisas que não saem da minha playlist. Escolhi uma música pra representar cada banda/artista, mas não são necessariamente essas as que eu mais escuto. Mas essas bandas/artistas são as que NÃO SAEM DA PLAYLIST de jeito nenhum. Passa semana, passa mês e eu sempre escuto e sempre encontro motivos pra escutar mais vezes. Então, vamos lá:

♥ 01. Supercombo
É a banda queridinha entre os meus amigos no momento. A gente canta junto no whatsapp, troca áudio e comenta as apresentações do programa Superstar todos os domingos.


♥ 02. Sandy & Junior
Me julguem, me zoem, falem o que quiserem! Nunca vou desapegar deles, gente! Amo muito e pretendo ouvir até ficar velhinha.


♥ 03. Pitty
Me julguem!² Sim, eu pulei de Sandy & Junior pra Pitty e faz tempo que perdi a vergonha de dizer que gosto de ambos! A Pitty arrasa e a Sandy também, mas em estilos completamente diferentes e eu admiro a musicalidade das duas. E fim


♥ 04. Paramore
Tenho vontade de tatuar várias frases de músicas dessa banda. Desde Misery Bussiness eu mantenho sempre algum álbum da banda nas minhas playlists porque gosto muito! E sem dúvida Last Hope é minha favorita de todos os tempos. Se bem que o último álbum tem várias muito boas.


♥ 05. Pentatonix
Sou apaixonada pelo som deles desde o primeiro vídeo que vi, desde então não consegui mais parar de escutar. Cara, liste as bandas a capella que você conhece. Pois é, os caras arrasam o suficiente pra fazerem o sucesso que eles fazem no estilo deles.


♥ 06. Banda do Mar
Como não amar? Esse som de beira de praia é a coisa mais relaxante, fofa e apaixonante que tem!


♥ 07. Meghan Trainor
Porque eu tenho vontade de dançar cada vez que escuto. E danço mesmo, onde quer que eu esteja! Mas também gosto dela acusticamente.


♥ 08. Taylor Swift
Confesso que depois de You Belong With Me, só consegui voltar a ouvir as músicas da Taylor com mais vontade quando saiu Blank Space, daí eu revisitei o álbum Red e agora não vivo sem ter as músicas dela entre as que mais ouço.


♥ 09. Manu Gavassi
Da série "me julguem". Não conheci entre os meus amigos ninguém que goste. E confesso que ela deixa muito a desejar no ao vivo. Mas eu gosto das músicas de menininha, do estilo dela e enfim. Ouço mesmo!


♥ 10. Demi Lovato
Siiim! Mas preciso dizer que eu curtia mais a vibe roquinho dela do que a dançante de agora. Mesmo assim não deixei de gostar e de curtir as músicas dela. Give Your Heart a Break é uma das minhas favoritas *-*


O que dessa lista vocês curtem? E o que não curtem? Deixem nos comentários pra gente saber!
Beijos e até

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)