Ela e Ele.

by - quarta-feira, junho 10, 2015

  

  Ela tinha um sonho de viajar o mundo, conhecer novas culturas e ele tinha o sonho de cuidar das pessoas doentes e ajudar as pessoas carentes. Todos diziam que os objetivos eram diferentes, mas mesmo sem entender, eles diziam que ambos sonhos se completavam. Arquitetaram vários planos e tentaram de varias formas, porém os sonhos estavam sendo destruídos pela saudade.
  Ela voltou para casa, e ele largou os plantões, ela virou agente de turismo, e ele representante de planos de saúde, eles não estavam felizes por largarem seus sonhos, mas estavam bem por estarem um ao lado do outro. Ele começou a procurar uma forma de realizar os dois sonhos juntos, e ela nunca desistiu de pesquisar. Enfim um coração bondoso lhes disse para ele ajudar países carentes e pessoas doentes, e ela ficou feliz pois os sonhos poderiam se realizar.
  Passaram um mês programando tudo, montando cronogramas e aguardando ansiosamente o dia em que iriam começar sua jornada. E a moral da história deles, é que sempre haverá um jeito de se realizar os sonhos, mas também haverá outros mil para atrapalhar e impedir, o objetivo é não se deixar levar e realizar o que tiver de se realizar.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)