Livro: Extraordinario - R. J. Palacio

by - quinta-feira, maio 07, 2015


Oi meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim falar de um livro que muitas pessoas falavam bem, porém eu não esperava muito dele, pois no começo do livro ele é meio chatinho, e admito que enrolei meses para terminar de ler, até que chegou em um momento que eu peguei o livro e tomei a decisão de ler, e aos poucos comecei a me apaixonar por ele e não é que ele tirou lagrimas dos meus olhos e me fez ficar um bom tempo pensando nele, depois que acabei de ler.
O livro se baseia na historia do Ausgut Pulman, que é um menino que nasceu com um problema genético, o que lhe deixava com algumas deformações no rosto. Ele passou por várias cirurgias para melhorar algumas coisas em seu rosto, que o ajudou a melhorar, mas ainda ficaram deformações em seu rosto. Devido a essas deformações, quando ele ia a lugares públicos todas as pessoas ficavam olhando pra ele, o que ele já estava acostumado, mas que ainda assim o chateava. Até que sua mãe o colocou na escola, pois ele só tinha estudado em casa até então, e  a partir daí a historia se desenrola nos obstáculos de sua jornada no 5° ano da escola Beecher Prep.
Esse livro é simplesmente lindo. Ele nos mostra que o mais importante e quem somos não está relacionado com nossa aparência, com o que acham, pensam, ou falam de nós, e sim o que temos por dentro, que o nosso interior sim nos mostra o quão importante somos e quem realmente somos.
E é isso meus amores, tenho certeza que se você comprar e ler você não vai se arrepender. Se você já leu não se esqueça de comentar a sua opinião sobre o livro. 
Beijinhos, e 
fiquem com Deus!


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)