Batons Matte da Avon.

by - sexta-feira, maio 22, 2015


Oi meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim trazer a resenha de dois batons que comprei na revista da Avon. Tem pouco tempo que comecei a usar batons matte e admito que me apaixonei por eles, pelo fato de não ser pegajoso, de se o vento bater no cabelo ele não gruda, pela textura sequinha, e pela sua durabilidade. Uma colega da faculdade vende Avon, e decidi dar uma olhadinha na revista, até que vi em uma página a promoção desses batons, se não me engano estava que na compra de dois, cada um saia à R$10, e a ruivinha aqui não resistiu e comprou dois.


 O fucsia assim que é aplicado, não tem uma textura tão matte, ele fica com uma textura semi-matte e com o decorrer do tempo ele vai secando e ficando bem mais matte. Sua durabilidade é ótima, e só é preciso retocar caso queira manter a cor bem viva, caso contrario não precisa.


O cereja já não é tão matte, ele é bem cremosinho e chega a ficar um semi-matte um tempinho depois, a sua cor é um uva um pouco puxado pro vinho. Sua durabilidade não é tão boa quanto a do fucsia, apesar de ser a mesma marca, porém se você não comer nem beber, ele fica por bastante tempo, caso contrario você precisará retocar.
É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Gostei muito dos dois, e super recomendo pra vocês. Procurem uma revendedora Avon mais próxima de você e compre, sei que você não vai se arrepender.
Beijinhos, e 
fiquem com Deus!


You May Also Like

3 comentários

  1. Também adorei a proposta dos batons Matte, e achei o fucsia lindissímo!

    Beijos,
    http://escritoraabeirados30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom matte é vida né?!
      Sou meio suspeita em falar de batons com tons rosa, pois simplesmente amo batom rosa, mas vou falar mesmo assim, rsrs, ele passou a ser meu queridinho, amo amo e super recomendo!
      Beijos, e obrigada pela visita minha linda <3

      Excluir
  2. Amei seu blog Ju. Recebi o seu cartão no ebsa e vim conferir. Nunca experimentei o mattes da avon mas com a sua resenha deu vontade. Já estou seguindo o blog e te convido a conhecer o meu. Se gostar e puder siga tb que será mto bem vinda. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir

Comente aqui =)