"Amigos"

by - terça-feira, maio 19, 2015


Ela achava que todas as amizades eram verdadeiras, e que a falsidade era uma palavra inventada pelos invejosos. Tinha muitos amigos, e achava que podia contar com eles para tudo, e que estariam juntos para tudo, e quando falavam para ela tomar cuidado, ela não dava ouvidos. Sempre que precisavam ela estava ali disposta a ajudar, mas nem tudo são rosas.
Um dia ela acordou e não se sentiu bem, ficou quieto o tempo todo, e não apareceu um sequer para lhe perguntar se estava tudo bem. Ela decidiu não procurar, pois dentro dela havia a certeza de que eles iam procura-la. Faltou dois dias de aula, com problemas acontecendo em sua vida, e ninguém a procurou, nem ao menos ligou.
Entrou nas redes sociais, pois de repente alguém poderia ter mandado um recado, e a unica coisa que ela viu foram fotos de todos juntos, de saídas, pizzarias, e diversos lugares onde ela não foi convidada.
Até que ela mudou, e aprendeu que amigos de verdade são poucos, e que não pode depositar toda sua confiança sem realmente conhecer as pessoas, pois pessoas assim trocam de "amigos" como se pessoas fossem meras figurinhas. Depois de todo o acontecido, ela observou mais, e percebeu que é melhor ter 1 ou 2 amigos do que ter 10 que se dizem, mas não são.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)