Filme - Cinquenta Tons de Cinza

by - quinta-feira, março 19, 2015



Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje eu vim fazer a resenha de um filme que posso dizer que gerou uma certa polemica por diversos motivos. Esse filme foi criado a partir de um Best Sellers lançado a um tempo atras pela editora Intrínseca aqui no Brasil, que é um romance erótico. Já na época em que o livro virou febre, muitos criticavam por ver varias mulheres lendo e etc. O filme se baseia na historia da Anastasia Steele, que é uma universitária de 21 anos e virgem, que ao encontrar o Christian Grey em uma entrevista se apaixona. Com o passar o tempo eles vão conversando até que ela conhece as intensões do Christian Grey, e aceita se submeter a tudo  e a tentar, pois ela queria está ao lado dele, e ele, que tem algumas restrições promete a ela tentar ser um "casal" normal, porém ele não está acostumado com isso.
Acredito que grande parte das pessoas que viram o filme já leram os livros, e conhecem toda a historia dele (que eu não posso contar, pois não quero dar spoiler) e o porque ele se tornou assim e sabe como termina a trilogia. Admito que o livro é sim bem pesado, dá todos os detalhes e fala tudinho que eles fazem, por conta disso e por conta do bafafá que rolou quando estreiou o filme eu achei que o filme estava mostrando tudo também, e não foi isso que eu vi. No filme aparecem cenas de sexo sim, mas no geral é um filme romântico, e que está bem diferente em algumas partes do livro, mas eu amei o filme assim como amei o livro. Afinal, quantos filmes tem ai que aparecem cenas de sexo?! Nas próprias novelas é o que mais se vê, e a unica coisa diferente foi que a Anastasia do filme sempre ou quase sempre está com as mãos amarradas.
É isso gente, queria dizer a vocês que vejam o filme, pois ele é lindo, é uma historia incrível, e tenho certeza que todos irão amar. Se você já viu o filme me diz aqui nos comentários o que você achou, e qual a sua opinião sobre ele, e se você não viu, veja, porque é muito bom.


Beijinhos,
e fiquem com Deus!

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)