Batons da Mac - Troublemaker e Candy Yum Yum

by - terça-feira, fevereiro 10, 2015



Oi meus amores, tudo bem?
Hoje eu trouxe um post diferente, mas que vocês começarão a ver muito por aqui, que serão resenhas de maquiagens, produtos de cabelo, corpo e etc. Eu já fiz um post das replicas dos batons da MAC que eu comprei no Aliexpress, e eu não gostei muito das replicas, pois a durabilidade não é tão boa, e eu sempre quis um batom da MAC original, pois todo mundo sempre falou muito bem da marca e tal. Até que um belo dia viajei com meu noivo pra Foz do Iguaçu e fomos ao Paraguai, e lá eu tive a oportunidade de comprar meus primeiros batons da MAC, e deixa eu te contar um segredo: EU AMEI! 



Esse é o Troublemaker, ele é um pouco parecido com o Flat Out Fabulous, que era o que eu estava procurando, e como não tinha a vendedora me indicou esse. Uma das diferenças dele é que o flat out fabulous é mate e o troublemaker não é.



Esse é o Candy Yum Yum, existem duas versões dele, existe a mate e essa versão que não é mate. Eu queria a mate, mais também estava em falta, então peguei esse mesmo e o mate eu compro aqui no Brasil.

Meus Amores queria dizer a vocês que se o dólar não estiver muito alto, vale muito a pena comprar maquiagens lá, porque é tudo muito barato. Eu paguei $15 dólares em cada batom, e dependendo da loja que você comprar eles te dão até desconto, mas falarei mais sobre isso no vídeo que irei fazer de dicas de compras no Paraguai. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo, ta bom?
 Beijinhos, 
e fiquem com Deus!

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)