Rostinho Bonito - Mary Hogan

by - quarta-feira, janeiro 14, 2015


Oi meus amores lindos, tudo bem?
Hoje eu vim trazer mais uma resenha pra vocês. Esse livro não é tão famoso, creio eu, mas possui uma historia incrível, a autora soube misturar de uma forma extraordinária romance, aventura e drama. Vou confessar que esse livro me ajudou a me aceitar do jeitinho que eu sou, e a me julgar menos.
A Hayley sofre uma enorme pressão de sua mãe por e gordinha, até porque ela mora na Califórnia o lugar do sol, garotas lindas, magras, bronzeadas e tratadas esteticamente. Sua mãe chegou a comprar uma balança que fala seu peso (OMG, quem quer além de ver que esta gorda, ouvir isso de uma maquina?!), ela ficou chocada, e irritada com sua mãe. Hayley queria emagrecer porem não conseguia, pois quando ela tomou a decisão de fazer uma dieta, o garoto que ela gostava pediu a ajuda DELA, para sair com a MELHOR AMIGA DELA (tadinha gente). Foi ai que seu mundo caiu, ela foi em um fast food e se encheu de gordices.
O tempo passou e ela tentava esquece-lo, porem não conseguia, até que as ferias de verão chegaram. Ah que merda, ela não usava camiseta, imagina se iria colocar um biquíni ou um maio para ir a praia, ou se iria curtir o verão. Até que sua mãe falou que ela iria para Itália passar as ferias na casa de uma amiga de faculdade da sua mãe. Hayley se animou e decidiu que só iria comer uma certa  quantidade por dia e que iria emagrecer 15 quilos. E foi a partir do momento que ela colocou os pés em solo Italiano que sua vida começou a mudar.
E ai, quer saber o que mudou na vida da Hayley? Então corre naquela livraria perto da sua casa e compra. Tenho certeza que este livro irá te ensinar, emocionar e fazer você rir, assim como foi comigo. Super recomendo. Se você já leu deixe nos comentários o que achou, vou adorar saber sua opinião.
Beijinhos,
e fiquem com Deus.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)