Poem A Day: A memória

by - terça-feira, dezembro 02, 2014


Sei que  tudo tem sido difícil, mas meu amor, nada nessa vida é fácil. Já passamos por momentos bons e ruins, nervosismos e esquecimentos e lembranças e justo agora que mais preciso de você, você cisma em me abandonar.
Brigamos por acumulo de informações e você decidiu se esquecer de tudo, logo nesse dia, logo nessa época, logo nesse, logo nesse mês. Sei que não tenho dormido tempo suficiente para que você possa descansar e armazenar tudo que precisa, mas você também não tem sido tão legal. Esquece de coisas em horas que não deve, lembra e coisas na hora em que é preciso guardar outras coisas,  me enche de pensamentos em momentos inapropriados, e foi com toda essa confusão que paramos de nos falar, mas decidi deixar meu ego de lado e lhe escrever essa humilde cartinha.
Querida memória, vamos fazer as pazes. Essa época de muita informação para pouco tempo está chegando ao fim. Vamos fazer assim, você me ajuda agora e eu retribuirei com todo o descanso que você necessitar. Sei que é difícil, chato e complicado, mas preciso tanto de você, como você precisa de mim. Então fica comigo?! 

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)