Poem A Day: O começo.

by - segunda-feira, dezembro 01, 2014


Dependendo da situação o começo pode ser a parte mais difícil, pois é no começo que você tem que lutar pelos seus sonhos, esperanças, e objetivos, é no começo que temos que ser persistentes naquilo que queremos para que nós não venhamos a desistir pelas dificuldades que irão vir, pelas barreiras e pelas pedras que irão colocar em nosso caminho para tentar nos derrubar.
O começo pode ser a melhor parte, a parte mais magica, como por exemplo o começo de um relacionamento. O inicio de um relacionamento é sempre aquele amor, aquele carinho, mensagens chegando sem que você esperasse, presentes sem data especial, aquele grude e todo aquele nhe nhe nhe que já sabemos como é.
O começo pode ser um enigma e um livro aberto, depende da forma em que você irá o encarar. Mas de uma coisa é certa, sendo ele a melhor parte, difícil, um enigma ou um livro aberto você não tem como fugir dele, tudo na vida tem um começo, meio e fim, é a nossa luta de cada dia, é a nossa força de vontade e nossos sonhos que irão fazer desse começo o que ele tem que ser.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)