Ele...

by - terça-feira, novembro 18, 2014

   
   Shofi acordou, olhou pela janela e viu que o seu dia não seria muito bom, mas que iria fazer de tudo para que mudasse. Desde que ele apareceu em sua vida nada era normal. Shofi não estava acostumada com essa coisa de estar apaixonada, era tudo muito novo, muito estranho e ela não tinha ideia de como se comportar.
   Antes dele aparecer ela nunca havia se apaixonado, achava estranho pois todas suas amigas já haviam passado por isso várias vezes, e ela nunca havia conseguido sentir nada por ninguém, e ria de suas amigas quando estavam em crise. Até que no 2° ano do ensino médio ele entrou em sua escola, na sua turma, na sua vida e no seu coração, e puf tudo mudou. Shofi só o chamava de "ele", "o novato" e "baby", pois não sabia o seu nome e tinha vergonha de procurar saber e todos descobrirem que ela estava apaixonada, ela só sabia que queria morar no coração dele assim como ele morava no dela.
   Até que suas amigas descobriram o que ela sentia e armaram tudo para que eles se conhecessem, pois sabe como é amiga né?! É melhor que detetive quando quer descobrir algo, e terminaram descobrindo que ele também havia gostado dela. Até que o grande dia chegou. Ela não sabia o que vestir, e ele não sabia o que falar, ela não sabia se iria parar de tremer, e ele com medo de errar. Na hora nada disso aconteceu, foi como se tudo tivesse sido planejado pelos anjos, foi tudo perfeito e eles foram conectados no mesmo instante em que os seus olhos se encontraram. A partir deste dia nada foi coo antes, e eles foram felizes, não para sempre, por que o pra sempre nem sempre existe, mas estão tentando criar o seu final feliz.

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa :/ fazia tempo que não lia posts assim
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que você tenha gostado minha linda.
      Sempre faço posts assim.. espero sua visitinha mais vezes.
      beijinhos <3

      Excluir

Comente aqui =)