Insubstituível

by - terça-feira, outubro 21, 2014

Inspirado na musica Irreplaceable - Beyoncé 

Você achou que era insubstituível, achou que eu não acharia ninguém igual a você, me achava uma menininha inocente que passou a conhecer o mundo por você tê-lo me apresentado. Você se enganou meu bem, estou te escrevendo esta carta para você saber, porém acho que não vale a pena gastar meu dinheiro com correio para te enviar cartas.
Só queria que soubesse que eu encontrei sim uma pessoa e graças a Deus ela não é igual a você é bem melhor, é a medida exata para a minha felicidade. É um homem, não uma criança que pede para não pronunciar mais seu nome. Faz um favor? Esquece o meu, pois o seu já foi excluído da minha memoria há tempos.
Achou que eu fosse boba e que não soubesse da outra que você tinha, mas você se enganou meu bem. Não só sabia dela, mas como de todas as suas farras. Deixa eu te pedir o ultimo favor?! Pegue suas coisas que estão a esquerda da minha porta, somente as que estão na caixa, pois as coisas que eu comprei com meu dinheiro são minhas, leve logo daqui antes que eu confunda com lixo e jogue fora. Aah e só pra lembrar, você não é insubstituível.

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei o Post , eu amo esta musica da Beyonce , como todas as outras , ela fala realmente o que a gente esta sentido .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      também gosto muito das musicas dela!
      Beijos.

      Excluir

Comente aqui =)