A vida.

by - quarta-feira, outubro 29, 2014


    A vida não tem sido fácil, acho que na realidade não tem sido fácil pra ninguém. As vezes preciso parar, olhar pro alto, e contar até dez, porque se não eu explodo. Não adianta, e não vale a pena nos estressarmos com nada, acho que a vida é muito curta, e está passando muito rápido para perdermos valiosos momentos de nossas vidas nos estressando.
    Vamos curtir, e viver o que nos resta para vivermos. Não espere ficar com uma idade onde esteja impossibilitada de fazer algumas coisas, para olhar para trás e pensar que poderia ter feito isso ou aquilo. Ao invés de esperar chegar la na frente e olhar para trás e se arrepender, marque hoje como o dia do recomeço e olhe para frente e crie planos, sonhe com uma vida e um mundo melhor, e faça de tudo para acontecer, mas comece essa mudança por você.
   Não deixe de sonhar, não jogue fora aquele papelzinho cheio de desejos, sonhos e ambições à serem realizados, lute para realizar, pois ninguém realizará eles por você, e somente assim você terá o sentimento de dever cumprido.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)