Uma Menina e Seus Sonhos.

by - quinta-feira, setembro 04, 2014


Ela era uma menina cheia de sonhos, ideias e desejos. Ela sonhava alto e passava noites em claro fazendo planos para que seus sonhos pudessem ser realizados. Realizar seus sonhos era como se fosse seu combustível, pois qual é a graça viver  uma vida onde não se pode sonhar. Seus sonhos eram metas que tinham que ser alcançadas. Para cada etapa de sua vida um sonho, um desejo e um amor.
Ela gostava daquela sensação de quando se está organizando algo. Aquele friozinho na barriga, aqueles sonhos durante a noite e aqueles que sonhamos acordadas. Estava sempre aberta para opiniões e ajuda para realiza-los, porém  que ela não suportava eram pessoas sem sonhos e objetivos tentar impedi-la de realiza-los ou tentar destruí-los.
No dicionario o significado a palavra sonhar é ilusão, devaneio e fantasia. Era exatamente assim que ela se sentia, pois poderia ser uma ilusão, mas pelo menos não se acovardou e tentou realiza-los, e sim, ela tinha orgulho de ser fantasia, pois só assim construiria seu próprio conto de fadas.

You May Also Like

2 comentários

  1. Que bacana Teu texto Ju!
    Adorei a reflexão!

    Fiquei encantada! <3
    Adorei seu blog! O nome é tudo de bom também!

    Beijinhos pra ti!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--*
      Fico muito feliz em ler comentarios assim como o seu minha linda!
      Obrigada mesmo!!
      beijão!

      Excluir

Comente aqui =)