O Primeiro Encontro

by - segunda-feira, setembro 29, 2014


Adoro quando nossos olhares se cruzam, nossas mãos se tocam, e nossos lábios encostam um ao outro. Nunca imaginei encontrar alguém como você, mas Deus foi muito bom e me deu você de presente. Nos uniu para cuidarmos um do outro, e sermos felizes até o nosso ultimo suspiro de vida.
Me lembro ainda do nosso primeiro encontro, você escondido com um buquê de rosas em uma galeria para me fazer uma surpresa. Entrei na galeria triste pensando que você não tinha ido, e foi quando te vi que meu mundo coloriu rapidamente. Eu perdi o chão, soltaram mil borboletas em minha barriga e me deram um choque, pois eu não conseguia parar de tremer. Não liguei para as pessoas que estavam nos olhando, para mim naquele momento, era apenas eu, você e a eternidade.
Eu te abracei, me lembro que não conseguia te soltar. Você me deixou segura, e a sensação de esta envolvida em seus braços era a melhor. sentir seu cheiro, o calor de sua pele, e a maciez dos seus lábios foram uma das melhores sensações do mundo. Hoje lembrar daquele dia e ainda conseguir sentir essas sensações, me faz ter a certeza que fui a ganhadora do melhor premio, e esse premio foi você e o seu amor.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)