Ela.

by - terça-feira, setembro 16, 2014


   Ela sempre quis o mundo, mas só tinha um pequeno pedaço dele. Sonhava alto, tinha objetivos e era determinada. Ela nunca imaginou chegar aonde chegou, mas chegou e ainda sonha em evoluir. Tinham muitos para atrapalhar, e não apoiar seus planos e haviam poucos em que estavam ao seu lado, ajudando, vendo-a crescer aos poucos, e dando um passo de cada vez. Ela sofria pela falta de apoio, mas sabia que eram com essas pequenas pedras que ela iria construir seu castelo com uma  enorme muralha, aonde nada mais a afetaria como afeta.
   Hoje ela acorda de bem com a vida, abre aquele sorriso, olha para cima e agradece a Deus por tudo. Pelas pessoas em que falaram que era impossível, e não acreditaram nos seus sonhos, pois quando é impossível para nós é possível para Deus, e agradece principalmente pelas pessoas que sempre estiveram ao seu lado, ajudando a construir seus sonhos, sonhando juntos e crescendo juntos.
   Ela ainda não conseguiu tudo o que queria, ela ainda possui sonhos e objetivos. Ela é aquela menina simples, que não chama atenção pela aparência, mas chama atenção pelo seu jeito de ser. Ela é aquele tipo de menina que você vê na papelaria no começo do ano, em duvida pelo caderno da Barbie ou o da Capricho, que compra uma agenda e escreve todos os seus objetivos e luta para alcança-los. Ela é apenas ela, com seu jeitinho menina mulher, e que sempre luta pelo que quer.

You May Also Like

4 comentários

  1. a vida é feita de sonhos !!!!! eu sou completamente a favor de sonharmos ALTO, nas NUVENS ! Mas sempre consciente de que só cabe a nós alcançarmos.. e sozinhos, o mundo não ajuda em nada, muito pelo contrário, só te reprime.. amei seu texto !

    Bjs, da Nat www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com o que você falou Nati, vamos correr atras dos nossos sonhos!
      Obrigada!
      Beijinhos =)

      Excluir
  2. Que texto lindo, me identifiquei muito com ele!
    Beijos, http://www.meujeitomarideser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui =)