O Sonho de Paris

by - terça-feira, agosto 12, 2014


    Tudo começou quando eu estava arrumando minhas malas. Aquela ansiedade de chegar logo lá. Com as malas prontas, corri para o aeroporto. Não preguei os olhos durante toda viagem, acho que nem remédio para dormir serviria. A viagem toda  pareceu uma eternidade. Não chegava nunca.
    Quando finalmente cheguei não senti vontade nenhuma de ir para o hotel. Eu só queria andar por aquela cidade maravilhosa. Aquelas ruas iluminadas. Aquelas pessoas bem arrumadas. E aquelas lojas super perfeitas. Porém era de noite e infelizmente eu tinha que dormir. No dia seguinte foi muito melhor. Minha amiga chegou a Paris para sonharmos juntas. Aah esqueci de mencionar que ela estava com minha mãe.
    Assim que ela se instalou no hotel fomos dar uma volta na cidade, visitar lojas e fazer comprinhas, porém não tínhamos mais muitos dias para passar em Paris e não tínhamos ido ver a Torre Eiffel ainda. Passamos o dia todo passeando, comprando e visitando alguns lugares super legais. Programamos para ver a Torre Eiffel no dia seguinte. Acordei bem cedo, escolhi uma roupa especial para tirar varias fotos e fomos a caminho a Torre Eiffel.
    Nossa, a minha felicidade era tão grande que todo mundo que me via enxergava o quão feliz eu estava. E quando eu já estava chegando perto, já conseguia ver a torre de longe. O meu irmão me chama e eu acordo. Poxa, ele podia ter esperado eu chegar na torre pelo menos (snif).

You May Also Like

2 comentários

Comente aqui =)