A Emoção da Conquista.

by - terça-feira, agosto 05, 2014


     Eu nunca fui a menina mais bonita da escola, porém eu sempre me apaixonava pelo mais bonito e sempre me dava mal. Normalmente sempre acontecia a mesma coisa. Eu ficava apaixonada e sempre fazia de tudo para o menino reparar em mim, o perseguia nas redes sociais, e quando saia eu sempre queria ir para o local onde ele estava.
    Até eu descobrir que tinha outra pessoa com ele, ai meu mundo desmoronava. Eu começava a querer esquece-lo, a me desinteressar, já não o perseguia nas redes sociais, e só falava com ele se ele falasse comigo. Era só ele perceber o meu desinteresse, que o interesse dele começava. Nunca entendi muito bem o porque é sempre assim, quando a gente quer eles não querem, e quando a gente já não quer mais, eles querem.
     Lendo uma crônica da Paula Pimenta eu entendi o porque acontece esse probleminha. É que os homens precisam ter a emoção e o poder da conquista. Seria muita fácil para eles com a gente apaixonada, eles não teriam o trabalho de nos conquistar. Então eles esperam você se desinteressar para eles te reconquistarem. Então faz assim amiga, finge sempre que não está nem ai, que não está afim, que ai tudo ai ficar mais fácil.
Beijinhos =)

You May Also Like

2 comentários

  1. Seu blog eh tudo!!!! Adorei
    Retribui seguindo de volta? www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!

    ResponderExcluir

Comente aqui =)