O Importante é Ser Feliz.

by - terça-feira, julho 29, 2014


      Antigamente eu achava que o importante era ter um corpão, um cabelo bonito, andar com roupas caras e da moda, tentar ficar com o garoto mais gato da escola e andar com o grupinho mais popular. Fazia de tudo para minha mãe me dar a roupa que eu queria, tratamentos de cabelo, e outras coisas. O que muitas vezes ela não tinha como pagar, mas se esforçava por mim, para me ver feliz, e eu realmente achava que me fazia feliz.
    Hoje eu me pergunto se tudo isso valeu a pena, pois eu não fazia por mim, para minha felicidade, fazia para os outros verem. Hoje eu entendo que nada disso importa. Posso ter somente um short e uma regata, mas se eu estiver feliz, nada mais importa. O importante é ser feliz, e o resto é apenas detalhe. Faça coisas que você goste, fique com pessoas que são importantes para você, se vista de forma que você se sinta bem, ame quem te ama e quem não ama também. A vida é muito curta para perdermos nosso tempo com coisas e pessoas que não nos fazem bem.
Beijiiinhos =)

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Flor.. Belo texto. E concordo plenamente com vc. Tb ja tive minha época de achar que coisas futeis eram sinônimos de Felicidade. Mas a felicidade realmente não é isso! Roupa nenhuma faz a gente realmente feliz.. Existem tantas coisas mais importantes ne..
    Beiijinhos Flor

    Da uma passadinha no meu BLOG..
    http://chiaroscurogirl.blogspot.com.br/2014/07/filmes-tambem-e-arte.html

    ResponderExcluir

Comente aqui =)