Foi ali moço...

by - terça-feira, julho 22, 2014


      Foi ali. Foi ali a primeira vez em que nossos olhares se cruzaram. Foi ali onde tudo começou, e hoje não passa de mais uma historia. Uma historia com um lindo começo e um final inexplicável. Não sei o porque teve esse fim. Eu o amava, queria tanto que fossemos felizes, mas ele foi embora.
     Sabe quando a gente chuta o balde e se entrega à aquele amor? Eu fiz isso por ele. Fiquei contra tudo e todos, ignorei o que me falavam e mergulhei de peito aberto. Como ninguém aceitava nossa relação, nós ignoramos todos e fomos morar juntos. Foram os melhores quatro meses da minha vida. Nos últimos meses que ficamos juntos tudo foi mudando.
     Dos seis meses juntos, só quero lembrar dos quatro primeiros. Porque? por que nos últimos dois meses ele foi ficando distante. Tinha dias que ele nem dormia em casa, e eram as noites mais frias e terríveis da minha vida. Ele encontrou outra, e foi como se eu não existisse.
     Foi ali moço. Foi ali nosso ultimo encontro. Foi ali naquele portão que a minha felicidade pegou as malas e foi embora. Não ouvi minha família. Não ouvi meus amigos. Virei as costas pra todos e agora? É ali moço, onde eu fico sentada, com vergonha, com medo e com o arrependimento à me acompanhar.

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)