Eu te amo! Será?

by - terça-feira, julho 15, 2014


    Já passei por muitas situações onde aquele menino fala que te ama e que é apaixonado por você, daí você fica maravilhada e depois que ele conseguir "ficar" com você, ele some, te ignora e finge que você nunca existiu, e por fim você sofre.
    Certa vez um menino que já era meu amigo começou a puxar papinhos no msn comigo, e a falar que já me olhava a muito tempo, e que só não tinha falado comigo antes porque eu gostava do amigo dele. Mesmo eu não querendo acreditar, pois eu já conhecia o grupinho dele, de qualquer jeito aquilo mexia comigo. Um certo dia ele disse que me amava, ai eu duvidei e falei que queria que ele falasse na minha cara, pois eu achei que se ele falasse é porque era verdade (Sabe de nada inocente. hehe).
    Chegou o dia. Inventei uma historia pra minha mãe e fui ao encontro da minha amiga pra irmos. Cheguei ao local onde íamos nos encontrar e aconteceu. Ele disse que me amava e nos beijamos. Nossa! Foi tipo cena de novela, sabe?! Tudo mentira! Depois que tudo aconteceu ele fingiu que não me conhecia, me excluiu das redes sociais, e pra melhorar minha mãe descobriu e me ferrei. Fiquei de castigo, tomei uma bronca e fiquei sem internet.
    Moral da história? Um " eu te amo" saído da boca de qualquer um é uma furada. Até porque essa pequena frase hoje em dia, se não for dita pela pessoa certa, tem o seu significado mais falso que nota de três reais.

Beijiiiinhos =)


You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)