Vem

by - quarta-feira, junho 18, 2014



      Respira fundo. Põe as borboletas do estomago de volta na gaiola. Vamos parar com essa de fugir de um amor que está pronto para desabrochar. Medo? todos tem seu medo. Tem medo de não dar certo. Tem medo de não ser feliz, mas vamos parar de pensar no todos e pensar em você. Até quando vai fugir desse sentimento?
      Vem comigo. Eu te dou minha mão e sempre que precisar estarei ao seu lado pra te apoiar e te ajudar no que for preciso. Vamos criar o nosso pra sempre, pois quem disse que pra sempre só existe em conto de fadas, é porque nunca teve um amor de verdade. Vem. Vamos nos aventurar pelo mundo como sempre sonhamos, porém, agora vamos juntos.
     Vamos sair por ai espalhando felicidade e esbanjando amor. Se tiver que quebrar a cara, que quebremos juntos. Vem comigo. Vem, pode vir completo. Com todas as qualidades e defeitos, não precisa mudar. A gente se ajusta ao nosso jeito. Com o passar o tempo a gente se acostuma com as manias, com as caras, ciumes e defeitos.Se brigar? respira fundo, conta até dez, enche a boca de água e depois ficamos bem. Só vem. 

You May Also Like

3 comentários

  1. Amei o texto!!! Me identifiquei bastante, ótimo texto mesmo...
    Beijos
    http://paradoxoinusitado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui =)