Filme + Livro: A Culpa é das Estrelas

by - sexta-feira, junho 06, 2014


       Oi meu amores.
      Hoje eu vim falar duas coisinhas, a primeira é que vou dar uma pequena justificação, pois vou ficar um pouco ausente na semana que vem porque estou em semana de prova, mas assim que acabar as provas nós voltamos com tudo, e a outra é que eu fui na estreia do filme A Culpa é das Estrelas e vou falar um pouquinho dele pra vocês. Eu não fiz a resenha do livro, pois tinham muitos blogs fazendo e decidi fazer um único post falando do livro e do filme juntos.
      O livro acho que todo mundo já conhece e até quem nunca leu, sabe da história e se apaixona por ela. É aquele tipo de livro que todo mundo quer ler, que vira febre, principalmente entre as meninas. Aquele livro que você vai rir, chorar, vai amar e recomendar pra todas as pessoas possíveis. O John Green, autor do livro, usa todo um jogo de palavras e sentimentos, que nos faz sentir íntimos dos personagens do livro.
      O filme não fica nem um pouco atras do livro, eu não consigo descrever pra vocês qual é o melhor. Pela primeira vez eu vejo um filme originado de um livro, tão parecido, e tão emocionante (ou até mais) quanto o livro. Tive a sorte de ir na estreia, e me surpreender pelo cinema não está lotado como eu esperava, mas prefiro pensar que foi porque era quinta-feira e todo mundo está em semana de prova. Decidi não dar spoiler nenhum, apenas falar o que eu achei, e em um próximo post eu faço comparações de algumas coisas que são diferentes do livro. 
      Pra quem não viu ainda, recomendo levar lencinhos, e ir com rímel a prova d'água. É muito lindo e emocionante, eu admito que chorei bastante, só não chorei mais, pois as pessoas que estavam chorando exageradamente tiravam minha concentração e me faziam rir. Queria avisar que vocês vão se apaixonar pelo Gus e a Hazel, eles são uns fofos, o Gus é um amor e junto com a Hazel se tornaram um tipico casal "quase" perfeito rs'.
      No próximo post vou falar do filme com mais detalhes, pois ainda está cedo, e muita gente ainda não viu o filme, e não quero estragar a emoção de ninguem. Então me conta, vocês já viram? E ai o que acharam? 


Beijiinhos =)

You May Also Like

8 comentários

  1. Ainda não vi, mas tô louca pra ver. Creio que o filme vai ser bem mais emocionante que o livro, se ele realmente seguir direitinho a história. Não vejo a hora de ver Gus e Hazel na telinha. http://falamaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gus e a Hazel são lindos né?!
      volte sempre!!
      beijoos.

      Excluir
  2. Fiz um vídeo contando o que achei do filem , lindo né beijão ke
    www.keiladesabafo.com

    https://www.youtube.com/watch?v=uSil9b8aJ4A

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de assistir o filme, moro muito longe do shopping, ouvi disser que o filme foi fiel ao livro, mas as falas algumas né haha
    Parabéns pelo lindo blog ;)
    Venha conhecer o Doce Literário <3
    http://doceliterario.wordpress.com/ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, muito fiel ao livro. Sempre tem algo diferente, mas dessa vez foram pouquíssimas coisas!
      Irei fazer uma visitinha sim, pode deixar!
      Beijos linda. =*

      Excluir
  4. Adoreei.
    Chorei muito quando li o livro e fiz isso por 3 vezes, quando assisti o filme eu quase morri, foi muito perfeito, o filme captou perfeitamente o que o livro diz!
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeito mesmo, também chorei muitoooooo!
      Beijos!

      Excluir

Comente aqui =)