Deus, música e estilo

by - segunda-feira, junho 23, 2014


“Uma mistura de folk e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada.”

Essa é a definição segundo o próprio site da cantora. Marcela Taís é cristã desde os seis anos de idade, nascida num lar de músicos cristãos. Para fugir de repetir tudo o que eu li por aí, vou tentar, de memória dizer o que sei sobre a moça. 
1) as letras das músicas dela são realmente poéticas. Tudo isso porque ela sempre teve apreço pelas palavras. A primeira música, que foi a que a despertou de fato para o lado musical foi "Não tenho o dom".
2) a voz dela foge de tudo aquilo que a gente conhece como "gospel", bem como o estilo das músicas, que são muito muito legais. 
3) a interação dela com "seu público" é bem direta e o estilo dela, das coisas que escreve, das roupas que veste, da forma como passa a mensagem, é tudo muito bacana. 

Convido vocês agora para conhecer um pouco mais. 







Agora que estamos situados nas músicas (okay? okay), vamos ver um pouquinho sobre o estilo da Marcela, que é bem romântico, com babadinhos, sapatilhas e flores... Ela costuma postar fotos de seus looks no instagram e na página dela no facebook. Escolhi seis deles pra mostrar pra vocês...




E outra coisa bem legal é que também existe um instagram só com frases dela. Apresentadas de um jeito bem legal, que vale a pena conferir. A mensagem passada de um jeito simples, de jovem pra jovem. 


Talvez você seja uma das pessoas que já conhecem o trabalho da Marcela Taís (principalmente se você me conhece rs), mas fiz questão de ressaltar. Porque infelizmente ainda existe um pensamento muito engessado do que é ser cristão e coisa e tal. Ninguém precisa ser cafona ou maria-vai-com-as-outras pra servir a Deus e a Marcela Taís exemplifica bem isso. 

Espero que tenham gostado! Tenham uma semana abençoada. 
2beijos,

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)