A Porta de Hoje

by - sexta-feira, junho 20, 2014


       A porta normalmente é o local de entrada e saída. Pode ser usada em várias frases, para descrever ou expressar algo. Hoje no caso, irei usa-la pra te fazer um pedido. Não é um simples pedido. É um pedido que expressa o que sinto. É um pedido que diz o que eu quero. É um pedido que pode mexer com você, mudar, e incomodar. Mas eu prometo que é um pedido feito de coração.
       Meu pedido hoje é que você abra a porta do seu coração pra mim. já cansei de bater, cansei de chamar seu nome e você não me  ouviu. Te dei sinais, quase fiz juras de amor e você nem se tocou. Não precisa escancarar a porta logo de começo. Me dê uma brechinha, só uma. A partir desse pequeno espaço eu faço meu trabalho, te mostro meu amor, e te dou o gostinho de um futuro ao meu lado. E aos poucos a porta se abrira naturalmente, sem força e sem pressão.
       A porta de hoje é o seu coração. A porta de amanha será a da nossa casa, do nosso lar, do nosso cantinho. E durante toda a nossa historia eu te juro que a porta do meu coração vai esta aberta pra você, e depois que você estiver lá dentro eu tranco você e escondo a chave.
      Não precisa ter medo de abri-la. Eu vou cuidar de você. Vou cuidar do seu coração. Irei trata-lo primeiro de toda e qualquer ferida que houver. Depois limparei o espaço, e entrarei pra fazer morada. Quero que nossas metades se tornem uma. Quero que seu coração seja meu e o meu seja seu. Quero ser feliz ao seu lado, e te dar toda a felicidade que um dia você sonhou.
       Não irei forçar a porta para abri-la. Pois toda vez que forçamos algo para abrir, quando abre sempre fica com marcas. Não quero causar-te marcas, cicatrizes ou manchas. Quero tratar das que já estiverem, e cuidar para que não apareçam mais. A porta de hoje é o seu coração. Pode abrir sem medo. Me dê um espaço para te mudar. Nos dê um espaço para sermos felizes. Dê uma chance para um sentimento brotar, nascer, crescer, e morrer junto com o nosso ultimo suspiro. 

You May Also Like

1 comentários

Comente aqui =)