6 clipes com histórias legais

by - segunda-feira, junho 02, 2014


Olá!
Hoje é segunda, dia de post musical e hoje eu vim trazer pra vocês 6 clipes com histórias legais. 
Faz bastante tempo que não ligo a tv só pra ver videoclipes, mas youtube taí pra isso. Escolhi 6 daqueles que já vi e dos quais compreendi alguma coisa bacana. Vamos lá!

Sandy - Escolho Você

Esse clipe é engraçado, mas também é fofo! Marcelo Adnet faz par com a Sandy e, no clipe, ele é um cara super mala, que pega preças o tempo todo, dá sustos nela, a deixa sem graça e ainda filma... Enfim, o cara é um super sem noção. Mas aí a gente percebe que ninguém é só defeitos e que quando a gente gosta de alguém até os as falhas a gente suporta, senão ama. E como a própria letra da música diz: "Eu escolho você com todos seus defeitos e esse jeito torto de ser..."


Taylor Swift - You Belong With Me

Acho que muitas meninas são apaixonadas por esse clipe. E eu lembro que, na época em que ele passava com frequência, eu cheguei à conclusão de que ele é o resumo dos filmes de adolescente que a gente tanto gosta. Garota não-popular apaixonada por garoto popular, que namora garota popular que é uma menina má. Até o bendito dia do baile em que ela passa de patinho feio a cisne e o menino, enfim, olha pra ela. É fofo demais! *-*


Demi Lovato - Give Your Heart a Break

Esse clipe da Demi é legal porque ela faz uma surpresa bem inusitada pro cara que tem problemas em se relacionar (provavelmente porque ele já sofreu um tanto - quem nunca?). As recordações que passam no clipe, a intimidade (no sentido de companheirismo, tá?) do casal. Bem romantiquinho, bem bonitinho!


Kelly Clarkson - Because Of You

O clipe mais dramático que eu escolhi, mas bem bonito também. Acho que vocês já conhecem a histórias, mas vamos lá: Kelly adulta brigando com o marido, congela no tempo e encontra Kelly criança que a leva a revisitar o passado e a ver tudo o que ela sofreu ao ver os pais brigando e se separando. E aí ela tem a chance de mudar a história dela a partir dessa viagem no tempo. Super emocionante e eu sempre tenho vontade de chorar (quando não choro mesmo) vendo esse clipe. 


Paramore - Now

Esse clipe também me emociona, mas provavelmente porque eu não sou muito normal. O que acontece é que eles estão no meio de uma guerra, uma manifestação, eu sei lá... Soldados vindo com bombas, com cacetetes e muito violência pra cima deles (Paramore) e eles saem do óbvio, que seria responder violência com violência, e tentam mostrar que o amor pode ser uma boa forma, senão a única, de resolver as coisas. Percebam os demais integrantes da banda tentando mantê-la intacta pra que ela chegue até o comandante. O apse da música casa com o apse do clipe e no final é tipo AEEEEEEE!  Se ainda não viram, vejam!


Paramore - The Only Exception

Esse eu também acredito que vocês tenham visto. E é o perfeito exemplo de que temos que aprender a valorizar quem temos em nossas vidas. 
Ela acorda num belo dia e decide ir embora deixando nada além de um bilhete. Depois disso ela faz um passeio pela própria vida, lembra da separação dos pais (também - pois é) e lembra também do momento em que conheceu sua "única exceção", o que a faz reconsiderar a ideia de ter ido embora. Reflexivo, emocionante e lindo. Fora que a música super ajuda, né? 



Bom, é isso! Eu espero que vocês gostem e tenham uma semana abençoada.
2beijos,
Elisa Alecrin

You May Also Like

1 comentários

  1. A história de ~The Only Exception~ é linda. Aliás, o Paramore sempre arrasa. Virei fã deles pelo clipe Monster e depois que vi a criatividade pros outros videos apaixonei além do normal.

    thesoledade.com

    ResponderExcluir

Comente aqui =)