Zee Avi

by - segunda-feira, maio 12, 2014


Oi oi! 
Hoje é segunda, dia de post musical e, como eu venho trazendo algumas novidades (e outras não tão novidades assim), dessa vez vim apresentar a vocês a Zee Avi.
A primeira vez que soube da existência dela foi vendo o canal da Ana Arantes do blog Bolas de Meia. Mas demorei um tempo para ter, de fato, curiosidade sobre o trabalho dela. 
Foi criando uma playlist para um futuro post (quem viver, ouvirá) que eu comecei a procurar mais coisas e me admirei com a qualidade do som que ela faz. Super confesso que o fato dela tocar ukulele mexeu comigo.


A Zee Avi tem tipo uns 28 anos (e é engraçado falar "tipo uns 28 anos"), é da Malásia, aprendeu a tocar violão sozinha e a carreira dela começou como a de muitos artistas da nova geração: pelo youtube. Começou como algo bem não-intencional quando ela publicou um vídeo somente para um amigo assistir uma apresentação que ele perdeu. Depois disso ela foi convencida por esse amigo a deixar o vídeo na rede e pelo retorno positivo desse, ela foi colocando mais vídeos e em um dia ela publicou o que seria seu último vídeo. Bom, aí ela recebeu diversos e-mails de gente interessada no trabalho dela. 
Zee Avi tem três álbuns (Zee Avi, Ghostbird e Nightlight) e um repertório fofo demais. Confira na seleção que fiz abaixo:


Ela tem também alguns videoclipes mas eu geralmente curto esse clima voz e violão super gostoso. 
Espero que tenham gostado e até a próxima!
Deus abençoe a semana de vocês
2beijos

You May Also Like

2 comentários

  1. Oiii Julyanna :)
    Obrigada por sua visita no meu cantinho! Você faz Biomedicina? *-*
    Adorei o post, não conhecia essa cantora ainda, adoro conhecer novos artistas e músicas, pois estou sempre ouvindo música por aí!
    Beijão <3
    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço sim!!
      estou no 6° periodo..
      Que bom que gostou!! Beijiiinhos =)

      Excluir

Comente aqui =)