Lorena Chaves

by - segunda-feira, abril 28, 2014


Olá!
Mais uma semana começando e eu quero começar esse post me desculpando pelo furo da semana passada. Estava por aí no feriado e nem deixei um post programado para a última segunda-feira.
Mas cá estou eu para trazer mais um nome que talvez você não conheça. E esse nome é: Lorena Chaves. 
Não me pergunte como, mas eu tenho a incrível habilidade de encontrar coisas novas zapeando pela internet. Numa dessas zapeadas (e isso já faz algum tempo) eu me deparei com o trabalho da Lorena. Não sei por que, acabei deixando para lá quando ouvi da primeira vez. Mas, sei lá por que de novo, semana passada acompanhando a página dela no facebook, me deu vontade de ouvir de novo e aí pronto!



Bom, a Lorena é de BH. Em 2008 ela participou do programa Ídolos, ficando em 6º lugar. Depois disso, ela compôs e interpretou uma música para a novela "Escrito nas Estrelas". Em 2012 assinou com a Som Livre (para nossa alegria) e lançou seu primeiro cd, "Lorena Chaves". 

Ouvindo as músicas dela você se lembra de Los Hermanos, 2ois e afins. A voz dela rouquinha é uma delícia e as letras das canções, você precisa conferir. Já faz parte da minha playlist e eu recomendo para quem ainda não conhece. Vale muito a pena!




Atualmente, pelo que eu pude entender - já que o facebook não é um organizador muito bom de assuntos nem de pesquisas que a gente queira fazer -, ela está em tour com o Marcos Almeida (do Palavrantiga) com o show Nossas Brasilidades. E desculpem qualquer erro (não consegui avaliar bem a informação). Mas o Marcos também fez uma participação no cd da Lorena, na música "Cartão Postal" que, diga-se de passagem, foi a primeira dela que eu ouvi.




Eu espero que você curta e, se curtir, compartilhe o link desse post com seus amigos.
Deus abençoe a sua semana e até segunda que vem!
2beijos

You May Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia a mesma, vou procurar mais sobre!

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Ela é muito talentosa!

    http://enfimvoufalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui =)