Happy Birthday: Cheguei aos vinte.

by - terça-feira, abril 29, 2014


     Não muda muita coisa, foi uma das frases que veio em minha cabeça. É um dia normal. Todo mundo vem falar com você e você ri, mesmo as vezes não querendo. Porque sempre ficamos felizes por ficar mais velhos?!  OMG estamoooooos ficando mais VELHOS, não era pra ficarmos felizes (rsrs). Se pudesse escolher entre diminuir de idade ao invés de aumentar, sem pensar muito eu iria escolher diminuir. Quando somos mais novos não existe problemas, responsabilidades, exigências e todas as coisas chatas de uma vida adulta.
     Um dia sentada na sala assistindo um filme com a minha irmã, de 6 anos, pedi pra ela fechar os olhos em uma cena de beijo (haha), e ela falou que odiava ser criança. Achei engraçado, e ao mesmo tempo pensei  no porque ela achava isso, no porque hoje em dia as crianças crescem tão rápido e deixam toda a "magia" da infância passar desapercebido. Graças a Deus eu aproveitei bastante minha infância, e ela se estendeu até a adolescência, que eu me lembre nos meus 15 anos eu ainda gostava de brincar de Barbie e casinha.
     As vezes eu tenho que parar e pensar quando as pessoas perguntam minha idade, e lembrar que entrei pra família do dois, é, fiz 20 anos. Nossa, ao falar que fiz vinte anos, soa tão estranho, tão maduro, tão nada haver comigo. Porém é a realidade. Não tem nada de emocionante em ficar adulto, não tem nada de interessante, só as responsabilidades aumentando e a vida ficando mais chata.
     Mesmo com a vida me exigindo que eu pense mais como adulta, que eu queira coisas mais maduras, e toda essa coisa chata, eu prefiro continuar assim, com meu lado menina aqui dentro, e mesmo que eu seja obrigada a mudar, tenho certeza que esse meu lado infantil, vai sempre estar guardadinho em um lugar especial aqui dentro. Aliás, todo mundo tem seu lado criança, e toda mulher é um pouquinho menina-mulher.

You May Also Like

4 comentários

  1. Fiz 20 em setembro/2013 e passou um filme na minha cabeça. Quando eu era criança achava que pessoas desse idade já eram adultas e maduras o suficiente para se sustentar, ter seu próprio carro e afins. É isso que as pessoas querem que sejamos, né. É estranho chegar a uma idade que você achou que as coisas iam mudar radicalmente e, nada mudou! rs.
    Adorei o post. Parabéns :)

    bymarif.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo que eu sempre pensei também, e quando chegamos nessa idade e vemos que não é nada do que esperamos é estranho, né?! rs
      Obrigada linda =)

      Excluir
  2. Vou fazer 20 em setembro desse ano, e já estou assustada desde já haha
    20 anos soa muito maduro mesmo, soa mais 'pesado' do que os 18..

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soa muitoooo pesado, as vezes esqueço que já tenho 20. rs'
      beijoos =)

      Excluir

Comente aqui =)