Meu conto de Fadas.

by - terça-feira, março 25, 2014




     As vezes paro e fico pensando em como eu viveria sem aquele olhar, sem aquele abraço, aqueles beijos e aquela voz que toda vez que eu ouço ainda faz meu coração acelerar. Foi num fim de um dia de junho de 2009, o dia em que eu o encontrei pela primeira vez. Não sabia em que ia dar. Na realidade eu não raciocinei muito bem naquele dia. Meu coração acelerado, borboletas no estomago, mãos tremendo e mil e uma coisas na cabeça, não deixaram que meu cérebro trabalhasse.
     Ele estava lá. Não como eu imaginava. Foi bem mais. Foi o meu conto de fadas, só que sem as fadas e o cavalo branco. Nunca imaginei me sentir como eu me senti, e também não sei como explicar direito, talvez quando eu te contar você possa entender só pelo brilho dos meus olhos.
     Sabe quando você quer encontrar muito aquele vestido, e você anda depressa quase correndo, olhando em todas as direções, pra você achar primeiro que todas as outras pessoas, então, eu fiz quase isso, mais o meu alvo era bem melhor que um vestido, era ele. Ele estava lá como prometido, com um buquê de rosas, que serviu para melhorar o ambiente e a situação, mais a melhor parte era que ele estava lá, em pé, me esperando.
     Nada poderia atrapalhar aquele momento, aquela história, aquele amor. Tinham várias pessoas ao nosso redor, mais no momento em que o vi, foi como se o tempo tivesse parado, pra nós vivermos aquele momento que era só nosso. Ah, e como essa história acabou? Ela não acabou, ela está na trilha do felizes para sempre.

Beijinhos =)

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui =)