Ei, menina

by - quinta-feira, março 06, 2014

 


     Ei menina, não se desespera por pessoas que não te merecem, por confusões e indecisões que só te deixam louca e te fazem sofrer. Não deixe que o passado te impeça de ser feliz, não se aprisione em uma historia que nao vale a pena, não se martirize achando que um dia vai passar.
     Certa vez li uma crônica cujo título era:"não vai passar, só mudar", parei pra analisar cada frase do texto, e percebi que é a mais pura verdade, se o que você sentiu por aquele carinha foi verdadeiro, sinto lhe informar que não vai passar,só vai mudar, vai mudar seu jeito de pensar sobre ele, vai mudar a forma que você vai encarar a situação,  mas o carinho e a admiração não vão passar, quando você ouvir aquela musica que era de vocês, e passar por aquele lugar onde vocês sempre iam, você vai perceber que o que você achava que tinha morrido ainda existe ai dentro de voce. Ah, e se passar mesmo eu tendo gostado dele? Desculpa flor, o que você sentiu não passou de atração,  uma coisa rápida e passageira.
     Não se questione pelo fato de não passar, de está sofrendo por isso,  sabe aquela frase:"levanta a cabeça princesa, se não a caroa cai", faz  com que essa frase se torne realidade pra você, para de chorar e se questionar, levante a cabeça e siga em frente, não fique ao lado do telefone esperando aquela ligação ou aquela mensagem que não vão acontecer, existem pessoas a sua volta que amam te ver assim, então levanta a cabeça,  arruma o cabelo daquele jeito que você sabe que é o melhor, põe seu melhor vestido, faz aquela maquiagem com aquele batom rosa e mostre seu valor.
    Beijinhos =)
     

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu nem vou perguntar pra quem você escreveu isso, amiga! hahaha
    Beijos. Amo você. Adorei o post!

    Lilás & Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem será que foi minha inspiração amiga ?! rsrs'
      Obrigada!
      Beijinhos =)

      Excluir

Comente aqui =)