Menina Mulher

by - sábado, fevereiro 08, 2014


     Aos meus quase 20 anos ainda me sinto uma menina, me sinto perdida em meio aquele monte de pessoas falando coisas que eu não compreendo, ainda tenho medo de escuro, gosto de filmes infantis como monstros S.A., meu malvado favorito, os smurfs entre outros, quando vou a uma livraria a primeira sessão que vou é a infanto juvenil e adoro bichinhos de pelúcia.
     A realidade é que a vida seria sem graça se tudo fosse tão serio, se eu fosse crescendo e deixando a essência da infância pra trás, talvez eu não me tornasse quem eu sou hoje. Ta bom, eu sei que não sou famosa, ou milionária, mas de nada adiantaria ter tais coisas se a minha personalidade e o meu caráter me fizessem uma pessoa sem graça.


      Hoje eu quero mais é ser uma pessoa divertida, carismática, extrovertida, que sabe como agir em qualquer situação, uma pessoa que sai com os amigos em um sábado a noite pra se divertir, e na segunda esta apresentável para uma reunião no trabalho. Não quero viver dentro dos limites que o mundo impõe pra mim, quero ser livre como um pássaro,  e quero ter a inocência de uma criança em suas ações. Não deixe de ser quem você é por causa do que as pessoas pensam ou deixam de pensar, o importante é o que sua consciência diz, seja feliz do seu jeito.

You May Also Like

8 comentários

  1. Esse é um conselho ótimo: "Seja feliz do seu jeito". Acho que quando crescer também vou amar animações, vou ser, lá no fundo, uma criança para sempre! Amei o texto!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom sermos um pouquinho criança, porque ser muito adulto é sem graça. rsrs
      Que bom que gostou do texto, espero que goste dos proximos...
      Beijinhos =)

      Excluir
  2. Sou como você, uma menina presa no corpo de uma adulta, é assim que me sinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o importante é que somos felizes assim, e não nos importamos com o pensamento dos outros ! =)

      Excluir
  3. Essa é a minha filha.... esqueceu de dizer que eu também sempre te incentivei na leitura e escrita né?? rsrsrsr Brincadeirinahaaa... Sei que você é de Deus e vai fazer a diferença neste blog. Que muitassssss meninas se espelhem em você! Te amo!!

    ResponderExcluir
  4. oii adorei o post, parabéns
    ja estou seguindo retribui no meu por gentileza :) bjoos

    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É, amiga! Mais legal ainda é quando você se sente uma criança e se parece com uma! Hahahaha

    www.lilasesol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Você tem esse privilegio. rsrs'

      Excluir

Comente aqui =)