Ligue o Dane-se, e seja feliz!

by - sexta-feira, fevereiro 14, 2014

         
                                                  
     Fiquei um bom tempo com o Word aberto tentando escrever algo, vários começos de algo foram apagados, nada que escrevesse seria eu ali, seria apenas um viajar de mente. Vários assuntos me vêm à cabeça, o amor, a vida, amizades, volta às aulas e vários papinhos que talvez ninguém queira ler, ta na hora de ligar o dane-se pra tudo, parar de pensar em fazer isso e aquilo, comentar com os outros sobre o que você quer, o que quer fazer, o que quer comprar, nem que seja sua melhor amiga (o), sabe porque ?! quanto mais falamos, menos fazemos, essa é a realidade. Nem todos irão sonhar com você e como não se sabe quem são os que sonharão é melhor ficar em silêncio, porque enquanto um ainda acredita, pode-se haver esperança.


     Vamos parar de falar e vamos fazer, vamos olhar para aquele objetivo como se fosse um alvo que tem que alcançar, como se lá você fosse ganhar o Oscar, e que não ganhe, dane-se, pelo menos tentou. O que seria de nós se não tentarmos alcançar sonhos e objetivos? Seriamos um monte de indivíduos iguais, sem graça e sem perspectiva de vida. Então sejamos indivíduos diferentes e seguindo nosso caminho, sonho, objetivo e etc. Apenas não deixe de tentar, não custa nada, e se não der certo, dane-se, a gente tenta de novo.

Beijinhos =)

You May Also Like

5 comentários

  1. E se não der hoje amanhã pode dar certo! ;)
    Adorei o texto! Bom seria se todos pensassem e agissem assim!!
    Seguindo flor!
    Bjsssssssssssss
    http://bonitaseperfumadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso, a gente sempre pode tentar mais uma vez..
      Obrigada liinda..
      Beijinhos =)

      Excluir
  2. Nunca parar de crer... e de tentar, né? Beijos

    www.lilasesol.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Julyanna! Muito bom! Atitude é o que interessa, é o que faz diferença. Parabéns! Com tempo, honra lá minha casa com sua presença. O endereço é http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui =)